Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

JORNADA NAS ESTRELAS 4 A VOLTA PARA CASA ( 1986 ) - STAR TREK 4 : THE VOYAGE HOME



Após Spock (Leonard Nimoy) ter sido resgatado, o almirante James T. Kirk (William Shatner) e sua tripulação decidem voltar à Terra, para enfrentar as acusações por participarem de uma missão não-autorizada e roubarem a U.S.S. Enterprise. Porém, repentinamente os acontecimentos tomam um outro curso, pois a Terra, no século XXIII, recebe uma estranha "visita" quando uma sonda espacial aparece e emana sons estranhos para a planeta, aparentemente esperando por uma resposta. Spock identifica os sons como vindos de baleias já extintas. Uma viagem no tempo  os leva  para o ano de 1986, onde eles pretendem encontrar baleias para resolver o problema.


O quarto e melhor exemplar para o cinema da série que veio da TV. Aventura, ação, humor e criatividade, tudo sob a direção do ator Nimoy, que parece ter achado a fórmula certa do divertimento.


Foi o sucesso comercial de Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa que estimulou a produção de  uma nova série baseada na nave Enterprise. Já no ano seguinte estreava "Jornada nas Estrelas - A Nova Geração".


Nenhum comentário:

Postar um comentário